A Associação Comunitária de Jardim Camburi – ACJAC, representado pelo Coordenador Geral Iberê Arruda, e pelos Coordenadores Maria Jose Freitas, (Ordem Pública e Segurança Comunitária), Angelo Marcos (Turismo), Tony Marques (Assistência Social/Moradores em Situação de Rua), Roberta Gasparini (Educação), Penha Loureira (Terceira Idade), Tarcílio Deorce (P.D.U), participaram com outras entidades da reunião de Prestação de Contas da Policia Militar.

O encontro aconteceu na última quinta-feira (22), por solicitação da ACJAC e a convite do Major Alves Chist e Tenente Renata Responsável pelo Bairro Jardim Camburi foi realizado reunião na Sede da 12 Cia Independente. “Os encontros mensais tem por finalidade prestar contas dos resultados dos programas, projetos e atividades da PMES e estreitar os laços de proximidade e confiança com comunidades e lideranças locais, que faz melhorar nosso trabalho” explicou o Major Alves Christ.

Participou do Encontro Dr. Fabiano de Assis de Assis Rosa, novo Chefe da Delegacia de Jardim Camburi que reforçou a parceria com a ACJAC, integração com a Policia Militar e desburocratização do atendimento ao cidadão.

O Coordenador Geral, Iberê Arruda apresentou ao Major Alves Chris a minuta do Fórum Jardim Camburi de Segurança Pública/ACJAC para contribuir com análise, criticas e sugestão da organização e atribuições do fórum junto às instituições de segurança publica do Município. “A ideia do fórum é apoiar às Policias Estaduais e Guarda Municipal de Vitória na discursão, planejamento, análise e acompanhar soluções de seus problemas, que reflete na segurança publica e acompanhar o Plano Estratégico da ACJAC que tem como norte a preservação da Ordem Pública” Diz Iberê.

Plano Estratégico da ACJAC
O Plano de Ações da ACJAC tem por finalidade identificar e priorizar problemas do bairro junto à comunidade gestando, propondo, cooperando e fiscalizando projetos e ações dos órgãos públicos na persecução da Ordem Pública tendo como eixos temáticos da Saúde, Educação, Meio Ambiente, Assistência Social, Transporte, Cultural, Esporte e lazer, Infraestruturas e segurança contribuindo para ampliar a qualidade de vida e o acesso à cidadania dos moradores de Jardim Camburi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here