ACJAC reforça parceria com Policia Civil no debate da Ordem Pública

A Associação Comunitária de Jardim Camburi ACJAC firma mais uma parceria para fortalecimento do Plano Estratégico da Associação. O presidente, Aloisio Muruce e coordenador Geral da ACJAC, Iberê Arruda e diretoria realizou nesta terça feira (13) visita a Delegacia de Policia (DP) de Jardim Camburi e reunião com os delegados Dr Rafael Conceição e Fabiano Rosa de assuntos atinentes a recentes crimes ocorridos e melhoria da segurança do bairro.

O encontro contou com representante da Polícia Militar, do comércio, policiais civis e moradores de Jardim Camburi que atuam na elaboração do Plano estratégico da ACJAC. Nesta oportunidade foi apresentado diagnóstico da segurança preliminar do bairro, identificado junto a moradores e lideranças comunitários tais como crimes contra o patrimônio, em especial furtos e roubos em via pública e comércio.

O Delegado Chefe da DP, Dr Rafael explicitou ações de investigações diversas realizadas entre elas as que culminaram nas prisões de pessoas envolvidas em assaltos a transeuntes e comércio e consequentemente a diminuições destes crimes no bairro. Disse ainda que o homicídio ocorrido no Condomínio Atlântico Ville encontrasse em investigação da Delegacia de Homicídios de Vitória.

Das inúmeras ações em andamento da ACJAC tratou-se do convite na participação da DP no Fórum da Ordem Publica e Segurança Comunitária da ACJAC, Fórum permanente, democrático e popular, voltado aos debates e parceria nas soluções de problemas no eixo do trinômio da Ordem Publica (Salubridade Pública, Segurança pública e tranquilidade pública).

O presidente da ACJAC Aloisio Muruce agradeceu a recepção, a excelência do modelo de gestão integrada e comunitária desenvolvida pela Policia Civil de Jardim Camburi, o sucesso das investigações e resultados que vem obtendo Jardim Camburi, colocando a Associação à disposição. “Juntos somos mais forte no controle do crime” reforça o presidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here