Festival de Beach Soccer: manhã esportiva reúne 120 famílias na praia de Jardim Camburi!

Na manhã de sábado, dia 10/08, aconteceu o Festival de Beach Soccer Jardim Camburi com partidas amistosas entre a Escola de Craques Bruno Malias, escola de futebol de areia que comemora seu primeiro ano de atividades em Jardim Camburi e a Escola de Futebol do Atlântica Parque, projeto esportivo desenvolvido pela SEMESP (PMV) e que conta com o apoio da ACJAC e do Jardim Camburi Futebol Clube.

Foi uma linda festa! Aproximadamente 300 pessoas entre familiares, amigos e claro, pequenos atletas estiveram envolvidos numa manhã esportiva em Jardim Camburi. A integração entre famílias aconteceu antes dos jogos, com um café da manhã comunitário, onde cada um contribuiu à sua maneira.

Os jogos aconteceram nas categorias SUB 7, SUB 9, SUB 11, SUB 13 e SUB 15 com vitórias esportivas para ambos os lados. Entretanto, Bruno Malias, idealizador do evento, percebe outros pontos positivos além do momento esportivo.

“ O esporte é a vida em movimento, remete a alegria, ao bem-estar e por si só já encontra sustentabilidade na proposta de saúde, qualidade de vida. Sem falar nas possibilidades profissionais, geração de emprego e renda para estes jovens atletas. Neste evento fomos além, pois envolvemos a família e o sentimento de comunidade, de valorização do próximo, do compartilhamento. Criamos conexões entre as pessoas e trouxemos a comunidade para a praia.”

Importante a comunidade de Jardim Camburi ficar atenta, pois outros eventos esportivos envolvendo crianças e famílias acontecerão em breve, e sempre informaremos pelos canais de comunicação da ACJAC.

 

CONFIRA AS FOTOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here